Dropshipping Nacional

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“Sem dúvida a VEC e uma plataforna muito boa de se trabalhar, além de uma boa variedade produtos tem uma excelente equipe de apoio, parabéns.”

EzequielLojista

“O treinamento da academia de vocês é acima da média, e o suporte nem se fala, atendimento rápido e preciso vai direto ao ponto. Eu particularmente vejo como um exemplo a ser seguido, é isso que eu quero oferecer quando um cliente entrar em contato com o meu suporte.
Parabéns!!”

GuilhermeLojista

“É muito bom estar ao lado de pessoas como o Marcelo Paiva da Venda e Cia, cada papo que temos é um novo aprendizado! Um cara sensacional que detém conhecimentos em e-commerce como poucos!
Obrigado pelo carinho, amizade e parceria.
Vamos pra cima e conte sempre comigo!!! Sempre!!!”

Alexandre NogueiraCEO Universidade Marketplaces

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“Estou começando agora com a Venda e Cia, é animador ver um caso de sucesso assim. Estou dando meus primeiros passos com a VeC e aprendendo muito na plataforma de ensino. Os treinamentos são incríveis, a didática do Marcelo Paiva não deixa a gente se cansar, e a simpatia como ele explica faz parecer que tem um amigo meu ali me dando umas dicas.”

JustosLojista

“Achei os produtos excelentes e muitos dão uma boa margem.
Estou achando fantástico o trabalho da Venda e Cia. Parabéns pelo atendimento e profissionalismo.”

Márcio RodriguesLojista

“Um dos grandes diferenciais da Venda e Cia é o atendimento e a forma descomplicada para executar as nossas demandas. Na minha opinião, é extremamente importante para uma empresa em fase de crescimento ter parceiros que entendam o nosso momento e consigam nos atender de forma ágil.”

Bruno CompriGerente de E-commerce - MiraCurl Pro

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Nossa Garantia

Se você contratar qualquer um dos nossos planos e mesmo assim, se dentro de sete dias, não ficar satisfeito , nós devolveremos 100% de cada centavo do seu dinheiro. Bastará entrar em contato no nosso atendimento aos lojistas para ter o reembolso total do seu investimento. Sem perguntas e sem ressentimentos, simples assim!

Ou você fica satisfeito com que oferecemos ou devolvemos 100% de cada centavo que você investiu.

Nós temos certeza de que podemos te ajudar a vender pela internet e faturar muito!

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Por mês
  • Treinamentos em vídeo
  • Venda com todos os cartões e boleto
  • Use seu domínio próprio
  • Vários layouts para escolha
  • Layout responsivo
  • Carrinho compartilhado
  • Checkout Transparente
  • Contrato Correios incluso
  • Emissão de etiquetas de envio
  • Frete por múltiplas origens
  • Cadastro de produtos próprios
  • Integração com Bling ERP (produtos próprios)
  • Produtos para Dropshipping Nacional
  • Repasse de pagamentos automáticos aos fornecedores nacionais
  • Produtos para Dropshipping Internacional
  • Carrinho Abandonado
  • Regras de frete
  • Blog
  • Integração com Instagram Shopping
  • Recurso de Vendas pelo WhatsApp
  • Integração com MailChimp
  • Integração com Manychat
  • Atendimento via WhatsApp
  • Google Tag Manager
  • Google Analytics
  • facebook Pixel
  • Google Search Console
  • Criação de campanhas de marketing via parâmetros UTM
  • Criação de grupos de clientes
  • Suporte via E-mail
  • Suporte via Chat
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Perguntas Frequentes

Como Funciona A Vendaecia?

Nós oferecemos uma Loja Online + Produtos + Treinamentos para você revender. Quando um cliente comprar em sua loja, nós já mandaremos o pagamento do produto direto para o fornecedor que vai enviar o pedido para o comprador. Dessa forma você não se preocupa em ter dinheiro para pagar o fornecedor, a plataforma da loja já fará isso automaticamente

Posso vender também no Mercado Livre e em outros marketplaces?

Sim. É possível você revender nossos produtos em marketplaces como Mercado Livre, Shopee e outros. Assim como se já tiver loja uma online em outra plataforma diferente da nossa

IMPORTANTE: Você precisará contratar um plano conosco para ter acesso aos nossos recursos e produtos mesmo que já tenha uma loja em outro lugar

Precisa ter CNPJ?

Não. Você pode iniciar com CPF e quando crescer no negócio deverá abrir um CNPJ (pode ser MEI)

Quem emite a nota fiscal?

Quem emitirá será o fornecedor em nome do comprador e no valor que você vendeu. Caso seja você quem emitirá a enota fiscal para o comprador, então nesse caso, nossos fornecedores emitirão uma nota fiscal de venda para sua empresa

Os produtos estão no Brasil

Sim, todos os produtos e fornecedores estão no Brasil 

Os preços na vitrine já são os preços finais para o comprador?

Não. Os preços da loja vitrine são os de fornecimento e você decidirá por qual valor irá vender na loja e assim fazer o seu ganho

Posso trabalhar com todos os produtos que vcs oferecem?

Sim. Se desejar, poderá colocar todos os produtos disponíveis na sua loja

Posso cadastrar o meu fornecedor diretamente na minha loja?

Sim. Porém como os processos de repasses de pagamentos automáticos são para fornecedores parceiros da Venda e Cia, se você cadastrar diretamente os produtos do seu próprio fornecedor em sua loja, a plataforma entenderá como produtos seus e dessa forma os processos e tratativas para pagamento e envio dos produtos aos compradores ficam por sua conta

Como funciona a reposição de estoque? Os produtos correm risco de acabar?

Sim. Apesar de os fornecedores estarem sempre repondo os estoques, existem casos em que o estoque acaba e não será mais reposto. A plataforma atualiza automaticamente na frente da loja como INDISPONÍVEL o produto que fica com estoque zerado e volta a exibi-lo quando o estoque é reposto. Para os casos onde o fornecedor não mais fará reposição do estoque, a plataforma REMOVE automaticamente esse produto do sistema

Posso cadastrar endereços diferentes na plataforma?

No momento não. Mas em breve liberaremos a funcinalidade de múltiplos CDs (Centros de Distribição) para que você também possa contar com o cálculo de frete por origens diferentes de fornecedores que você tiver, independente dos fornecedores parceiros da Venda e Cia

Depois que eu fizer vendas como faço para receber meu lucro?

Na plataforma existe um painel financeiro onde você visualiza todas as informações sobre os ganhos, saques, etc

Existe pedido mínimo para fazer Dropshipping com vocês?

Não. Os fornecedores enviarão qualquer quantidade desde que não caracterize uma operação de atacado (grande quantidade)

Quais formas de pagamentos são aceitas na loja?

A loja já vem preparada para aceitar Boleto bancário, todos os principais Cartões de crédito e pagamentos via PIX

Além da Comissão da Venda e Cia, existem outros custos sobre a venda?

Sim. Além da comissão da Venda e Cia, basicamente existem os custos normais de uma operação de venda online, como os custos cartão de crédito ou outro meio de pagamento utilizado. Se for uma venda de Dropshipping, existe também o repasse do valor do produto ao fornecedor e os impostos

Quem Enviará O Produto Para Meu Cliente?

Se o produto vendido não for seu, quem enviará será o fornecedor

Quando Eu Recebo Por Minhas Vendas?

Você recebe sempre com 30 dias a contar da data em que o pedido foi aprovado pelo meio de pagamento.

Se O Cliente Parcelar A Compra, Eu Recebo Parcelado Também?

Não. Você receberá o valor todo antecipado com 30 dias.

Os Pagamentos Só Podem Ser Sacados Após 30 Dias?

Sim e esse prazo para repasse do pagamento é necessário porque precisamos cobrir o tempo de entrega do produto ao comprador e também o prazo garantido por lei (Código de Defesa do Consumidor) para que em caso de troca, devolução ou estorno do valor pago pelo cliente, nós possamos fazer isso sem problemas.

30 dias é tempo suficiente para acontecer processo de faturamento, envio, recebimento do produto pelo cliente e passar o prazo dos 7 dias conforme está no Código de Defesa do Consumidor.