Forneça seus produtos

Vendaecia Suplly

Venda por múltiplos canais

A Vendaecia Supply é uma plataforma voltada para fornecedores de produtos e dará condições para que através de único estoque centralizado, eles possam atender milhares de pontos de revenda ao mesmo tempo, além da sua própria operação de ecommerce se desejarem.

Viabilizamos tudo por meio de tecnologia que conecta fornecedores a vendedores. Com a Vendaecia, os fornecedores não se preocupam com inadimplência por parte dos vendedores, porque quando chegam as informações de pedidos, o pagamento já está garantido, bem como com as demais informações para faturamento e o envio dos pedidos diretamente para o cliente final que comprou na loja revendedora.

“Temos tido uma ótima experiência em ser fornecedor na Vendaecia e poder ajudar a outros empreendedores”

Samuel NegriCo-fundador da Drop Hype

Tecnologia integrada para você

Os fornecedores tembém não precisam se preocupar com logística, porque disponibilizamos nossos contratos para que possam fazer uso. O status dos pedidos são automaticamente atualizados nas lojas revendedoras.

Os fornecedores não terão problemas com eventuais conflitos de canais porque temos regras que evitam isso. Por exemplo: Fornecedores que vendem para lojas físicas que possuem custos mais elevados que uma loja online, isso poderia levar a uma prática de preço desleal, fazendo com que houvesse uma insatisfação desses clientes na carteira. Quanto a isso, nós resolvemos!

“Para nós, foi muito bom poder ampliar nossos canais de venda fornecendo para os lojistas da Vendaecia”

Juliana HocsisGerente - Rota 200
Oportunidade

Conheça algumas das vantagens
que você terá

1

Crescimento

Ganhará escala em vendas.
2

Pontos de venda

Terá capilaridade em número de revendedores dos seus produtos em todo o Brasil.
3

Menos dinheiro parado

Poderá escoar estoques encalhados e pontas de estoque.
4

Integração

Quando você fizer uma alteração no estoque, precificação, descrição de produtos ou fotografias, tudo será refletido simultaneamente em todo o ecossistema.
5

Mais canais

Além de fornecer seus produtos, poderá ter sua loja conosco para vender no atacado e também no varejo.
6

Gestão

Você terá total controle de suas vendas e das vendas promovidas pelos lojistas revendedores.
7

Sem riscos de inadimplência

Os pedidos realizados através das lojas revendedoras só chegarão para você com pagamento aprovado e garantido.
8

Envio dos produtos

Você contará com nossos contratos logísticos para enviar os pedidos, bastará imprimir a etiqueta de postagem.

Sendo fornecedor na Vendaecia,
seus custos serão mínimos

Todos os custos referentes as despesas com taxas de cartão de crédito ou boletos bancários serão suportados pelas lojas revendedoras, bem como as despesas relacionadas a frete para envio dos produtos.

Seja agora um fornecedor Vendaecia

“Temos tido uma ótima experiência em ser fornecedor na Vendaecia e poder ajudar a outros empreendedores”

Samuel NegriCo-fundador da Drop Hype

“Para nós, foi muito bom poder ampliar nossos canais de venda fornecendo para os lojistas da Vendaecia”

Juliana HocsisGerente - Rota 200

Como cadastro os produtos?

Cada fornecedor recebe um painel administrativo conforme plano que aderiu. Através dele é possível cadastrar os produtos manualmente ou por planilha. Se você for um usuário do ERP Bling, poderá integrar o painel para importação de produtos, emitir Nota fiscal de pedidos, etc.

Os produtos aparecem automaticamente para os revendedores?

A medida que você vai cadastrando os produtos, nosso time de auditoria os aprova e só após isso é que liberamos para as lojas enxergarem os produtos que você disponibilizou.

Como é feita a auditoria de produtos?

Temos um painel central que apresenta todos os produtos de todos os fornecedores e através dele aprovamos ou não a liberação dos produtos dos fornecedores para serem vendidos pelos lojistas revendedores. Isso é importante para que tenhamos controle do que entra no ecossistema, bem como da qualidade do que é ofertado.

Quanto tempo leva para a auditoria liberar os produtos?

As auditorias são realizadas diariamente, mas sempre que um fornecedor precisa que revisemos ou aprovemos mais rapidamente seus produtos, bastará entrar em contato conosco que adiantamos isso para ele.

Como recebo pelas vendas?

Você receberá diretamente em sua conta VECPay que será aberta gratuitamente para você trabalhar conosco (semelhante a uma conta Mercado Pago, PagSeguro, etc).

Quando receberei pelas vendas?

Os repasses são automáticos e ocorrem sempre com 30 dias após pagamento aprovado pelo pedido.

Como receberei pelas vendas parceladas no cartão?

Independente se o cliente final parcelou a compra do produto, você receberá sempre o valor total em 30 dias.

Tenho como receber antes?

Não. Devido as regras de CDC (Código de Defesa do Consumidor), precisamos garantir que todo o processo desde a realização, envio e recebimento do pedido por parte do cliente comprador aconteça de forma positiva. Além de termos de cobrir os 7 dias que o artigo 49 do CDC exige para que o cliente comprador possa, ou não, exigir o seu direito de arrependimento. Dessa forma, caso ocorra desistência por parte do comprador, conseguimos estornar os valores de todos os envolvidos sem perda financeira nesse processo.

Como funciona em caso de troca ou cancelamentos pelo comprador?

Em casos de troca ou cancelamentos por parte do comprador, emitiremos para o comprador uma etiqueda de envio para retorno do produto ao fornecedor e faremos o estorno do valor para ele, mas somente após o fornecedor receber o produto e constatar que está tudo em conformidade. Em nenhuma hipótese o cliente comprador do produto terá seu dinheiro devolvido antes do fornecedor receber o produto enviado.

Terei de emitir Nota Fiscal?

Sim. É necessário que todos os fornecedores emitam nota fiscal em nome do cliente comprador para todos os pedidos que receberem.

Qual valor constará na Nota Fiscal?

O valor que deverá constar na nota fiscal será sempre o valor que o cliente comprador pagou na loja revendedora e a nota fiscal também deverá estar sempre em nome do cliente comprador. Para que os fornecedores não tenham prejuízo contábil por emitir uma nota com valor maior que o disponibilizado para revenda, realizamos uma compensação fiscal, aplicando a alíquota de imposto do fornecedor sobre a diferença entre o preço de fornecimento e o preço de revenda que o lojista aplicou. Dessa forma, no momento em que o pagamento é confirmado, debitamos do revendedor e creditamos para o fornecedor essa compansação.